Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Captura de vendas feitas com cartão de credito

Solução

Sr. Lojista,

É importante que se faça a captura da venda no mesmo dia em que ela ocorreu. Pois, caso exista algum problema, você ainda terá mais 4 dias para resolver algum eventual problema junto a operadora.

Após fazer a captura da venda, certifique-se de que a mesma foi capturada observando COM ATENÇÃO o status. Caso tenha alguma dúvida e/ou por algum motivo a venda não tenha sido capturada utilizando o link facilitador que existe dentro da administração do pedido (no sistema da sua loja virtual), então faça a captura no site da administradora do cartão utilizando seu login e senha (do sistema da administradora) para acesso ao mesmo.

Se a captura da venda não for feita em 5 dias, não será debitado o respectivo valor do cartão do cliente e obviamente o lojista vai deixar de receber o crédito, e a venda não poderá mais ser capturada por que o sistema da operadora de cartões impede a captura após ultrapassar este prazo máximo.

É importante salientar que os status são fornecidos pelo sistema da administradora de cartões. Portanto, caso tenha alguma dúvida sobre o significado destes status, por favor entre em contato com a administradora do cartão em questão, que como autora, esta tem insumos para esclarecer suas dúvidas.
Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 9h às 12h e 13:20 às 18h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.