Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Alta do dólar - Boletim 24/09/2015

Solução

Alta do dólar

Prezados clientes, 

Como é de conhecimento de todos, o dólar está em um patamar nunca visto desde a criação do real. E infelizmente o cenário futuro não está se desenhando dos mais positivos. 

Para vosso conhecimentos, toda a infra estrutura de servidores que a Loja Mestre utiliza é paga em dólares. Desde o começo do ano já representa um aumento de cerca de 70% no custo fixo de servidores. 

Até o presente momento a Loja Mestre tem conseguido segurar qualquer repasse á seus clientes / lojistas deste aumento significativo de custos, com medidas internas, negociação com fornecedores e alterações pontuais de tecnologia. 

Contudo existe um limite até onde podemos suportar o aumento do dólar sem algum repasse nas mensalidades dos clientes e sem afetar a qualidade. 

Como sempre prezamos pela qualidade do serviço, optamos pelo repasse no valor mensal. Mesmo que tenhamos certeza que este não é o melhor momento para nenhum reajuste. 

Mas acalmando os clientes, NÃO reajustaremos as mensalidades no valor percentual total do aumento do dólar. 

Temos ciência que isso seria totalmente prejudicial aos negócios de nossos clientes, o qual muitos são nossos parceiros. Estamos prevendo um reajuste na casa de 9%. O que absolutamente não recompõem as nossas perdas na integralidade, aliás muito longe disso. 

Aguardaremos até o começo do mês de outubro para verificar se haverá alguma estabilidade no câmbio e então comunicaremos aos lojistas o que ocorrerá com as mensalidades. Se haverá aumento ou não. 

Novamente gostaríamos de deixar claro aos lojistas, que a Loja Mestre é parceira. Sempre fomos transparentes com nossos lojistas, e continuaremos sendo. Estamos a disposição para ouvir nossos clientes, discutir caso a caso. 
Estamos a 8 meses segurando a alta do dólar acho que isso já demonstra nosso comprometimento com nossos lojistas. 

Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 8:30h às 12h e 13h às 17:30h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.