Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 IMPORTANTE: SUPORTE A BOLETOS SEM REGISTRO

Solução

IMPORTANTE: SUPORTE A BOLETOS SEM REGISTRO

A Loja Mestre DESATIVOU ontem por padrão o suporte a todos os boletos SEM REGISTRO na plataforma. 

Por que isso foi feito? 
Por determinação da Federação Nacional do Bancos do Brasil os bancos brasileiros deveriam suspender em 31/12/2016 o suporte a utilização de boletos sem registro. Sob alegação de modernização e maior segurança no sistema. 

Essa notícia já vem sendo divulgada desde o começo do ano passado. 

Alguns bancos já suspenderam a utilização dos boletos sem registro. Outros bancos estão funcionando por tempo limitado e outros com verdadeiras "gambiarras". 

Para evitar prejuízos aos lojistas (de ocorrer uma venda com boleto, o consumidor pagar e o lojista não receber o o valor em conta), preventivamente suspendemos todos os boletos sem registro no sistema. 

Para aqueles lojistas que têm confirmação de seus gerentes que os boletos sem registros ainda estão em funcionamento em sua conta, estes podem abrir um chamado no suporte (www.lojamestre.com/helpdesk) solicitando a reativação do boleto, o que será feito de loja em loja. Nestes casos reativamos os boletos e nos isentamos de responsabilidade quanto ao pleno funcionamento e o prazo final de funcionamento dos boletos. 

Alternativas?
Boleto Bradesco Comércio Eletrônico (funciona na carteira 26 / com registro) totalmente operacional no sistema. 
Boleto Itau via Itau Shop Line (consulte o suporte) 
Boleto Banco do Brasil Comércio eletrônico (consulte o suporte) 
Boleto Transparente Mercado Pago 

Demais bancos como Santander, SICOB e Caixa não possuem nenhuma solução para geração de boletos via web-service (consultado em 12/2016). 

Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 9h às 12h e 13:20 às 18h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.