Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Descontinuação de Layouts não responsivos

Solução

MIGRAÇÃO DE CIELO BUY PAGE PARA CIELO WEBSERVICE

Pedimos a todos os clientes que utilizam CIELO que atentem para a seguinte informação.

A Cielo desativou a mais de 12 meses o Cielo Buy Page Cielo. Que era a forma de pagamento que o cliente clica e abre um tela da CIELO para o pagamento. Apesar de continuar funcionar (ativa na CIELO) não é mais habilitada pela CIELO.

A nova solução e melhor alternativa a o CIELO WEBSERVICE onde o cliente digita os dados do cartão diretamente na loja, sem sair ou abrir nova tela. Essa solução combina perfeitamente com o novo checkout express da Loja Mestre.

No novo checkout expresso da Loja Mestre só teremos ativo o CIELO WEBSERVICE. Portanto se você utiliza o antigo Cielo Buy Page Loja, por favor contate o suporte e solicite que seja voltado o checkout antigo na sua loja, ou contate a CIELO para migrar para o CIELO Webservice com urgência.

 

Descontinuação de Layouts não responsivos

Informamos que em virtude da escalada de novos recursos e modernização no sistema, estaremos descontinuando em 31/03/2017 os layouts que NÃO são responsivos. 
Clientes que possuírem layouts NÃO responsivos, precisam migrar para layouts responsivos. Clientes que tiverem lojas customizadas em layouts NÃO responsivos, contatem o comercial da Loja Mestre para solicitar um orçamento para migração, ou migrem para um dos vários layouts responsivos gratuitos que a Loja Mestre oferece. 

Clientes que não migrarem terão seus layouts migrados de forma automática pela Loja Mestre para um dos layouts responsivos na data de 31/03/2017 e perderam qualquer customização de layout ou recurso. 

Não é preciso destacar todos os benefícios do layout responsivo, basta informar que o Google não indexa mais sites que não são responsivos ou otimizados para smartphones.

 

Atualização de URLS do novo checkout

Para quem utiliza sistemas externos de acompanhamento de compras, como Cartstack, ShopBack, Google E-commerce e outros. 
Informamos que a página de escolha de pagamento mudou de escolher-pagamento.asp para checkout.asp, sendo assim é necessário atualizar essa página no processo de acompanhamento de conversão / filtros. 
Qualquer dúvida nosso suporte está de prontidão.

Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 8:30h às 12h e 13h às 17:30h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.