Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Restrição no uso dos Correios SEM contrato

Solução

Restrição no uso dos Correios SEM contrato

Prezados lojistas, peço a atenção dos lojistas que utilizam Correios SEM CONTRATO. Os webservice dos Correios passou a limitar a consulta online de valores de frete para apenas um serviço quando não são informadas as credenciais de contrato.
Nosso sistema faz em uma  única solicitação a consulta de todos os serviços (PAC, SEDEX, etc). Normalmente os Correios respondiam com o valor e prazo de cada serviço. 
Porém para nossa surpresa hoje os Correios bloquearam a consulta de múltiplos serviço em uma única requisição quando não é informado o contrato na consulta.

Mais um desserviço dos Correios, empresa que urge ser privatizada em nossa humilde opinião.

Estamos trabalhando para contornar a situação. Neste meio tempo pedimos aos lojistas que deixem ativada e configurada a tabela de backup dos correios para não perderem vendas por falta de frete. 

Obviamente quem tem contrato com Correios, não está sendo afetado, desde que informe suas credenciais do contrato em Administração > Integrações.
 

Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 9h às 12h e 13:20 às 18h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.