Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 UPDATE: Configure Google ReCaptcha

Solução

UPDATE: Configure Google ReCaptcha


Prezados lojistas, foram necessárias algumas atualizações de código para o bom funcionamento do Google reCaptcha nas lojas. Infelizmente notamos que após esta atualização algumas lojas perderam as chaves do Google reCaptcha previamente informadas. 

Por isso solicitamos aos lojistas que acessem o menu Administração >> Integrações  e verifiquem se as duas chaves do reCaptcha estão preenchidas.

Caso você queira reconfigurar todo o processo do Google reCaptcha assista o vídeo abaixo.

Como configurar o Google reCaptcha na loja.
 

Sobre o envio de e-mails pelos servidores da Loja Mestre

A Loja Mestre preza pela estabilidade, qualidade e bons serviços prestados. A qualidade dos níveis de entrega dos e-mails depende da reputação dos servidores, ou seja, ips limpos e não listados em listas de anti-spam.

Devido a isso NÃO PERMITIMOS de forma alguma que sejam enviados e-mails em massa a partir de nossos servidores de e-mail. Uma vez que um dos ips é listado ou incluído em listas de anti-spam, os e-mails enviados, independente do cliente / domínio são marcados como SPAM.
Um lojista realizando envios de e-mails em massa pode prejudicar muitos outros lojistas. Por isso não permitimos e tentamos neutralizar os envios de e-mails em massa.

Hoje presenciamos duas situações, um cliente teve a conta de e-mail roubada por vírus e enviou milhares de e-mails de pishing, e no segundo caso o lojista está enviando e-mails de ofertas para seus clientes, porém mais de 500 e-mails por hora.

1) Tenham senhas fortes e tenham anti-virus em seus computadores. 
2) Quer enviar newsletter, contrate um serviço especifico para isso. Nós mesmo na Loja Mestre utilizamos um serviço de terceiro (MailChimp) para envio de newsltter.

Os remetentes identificados enviando e-mails em massa, seja vírus, seja newsletter serão automaticamente bloqueados por 48 horas e os clientes notificados.

Alguns serviços de anti-spam cobram a remoção do IP da lista de anti-spam, cobram em dólares e não é pouco. Ocorrendo algum caso destes, o lojista será responsabilizado.

Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 9h às 12h e 13:20 às 18h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.