Importante:

A base de conhecimento é uma coleção categorizada de respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) e artigos. Você pode ler artigos nesta categoria ou selecionar uma sub-categoria em que esteja interessado.



 Boletim Informativo Loja Mestre 28/02/2013

Solução

A partir de 26/02/2013 o sistema para comércio eletrônico da Loja Mestre passa a aceitar as seguintes bandeiras para lojistas afiliados à Cielo:


Cartão Aura:
Um dos grandes atrativos dos cartões Aura é que a operadora desses cartões tem uma grande rede de empresas conveniadas que podem oferecer descontos e promoções conforme suas necessidades ou tipo de produtos consumidos.
A maior parte dos cartões Aura são isentos de anuidade, contudo, as taxas de juros são altas: 14,99% a.m mais multa de 1% e mora de 2%. O consumidor deve ficar atento também que o cartão Aura não é vantajoso para sacar dinheiro. As taxas para saque são altas e variam de R$4,99 até R$99,00 conforme a modalidade de saque e parcelas para o pagamento


Cartão JCB
O JCB é uma bandeira mundial de origem japonesa emitida por 350 bancos de mais de 20 países. O JCB foi pioneiro na introdução dos cartões de crédito para os consumidores do Japão e é a única bandeira japonesa de pagamento global.
Com mais de 60,2 milhões de portadores, os cartões JCB são aceitos em 190 países, em mais de 13 milhões de estabelecimentos comerciais.

A JCB oferece a seus clientes os seguintes produtos e serviços:
- Cartões para PF e PJ (J/Smart EMV application)
- Compras com segurança na internet (J/Secure)
- Contactless (J/Speed)

A Cielo presta serviço de captura, autorização e liquidação de transações para a JCB no Brasil. Os estabelecimentos comerciais devem adquirir uma solução de captura eletrônica para realizar as vendas com cartões JCB.
Nosso horário de atendimento:Segunda à sexta: das 9h às 12h e 13:20 às 18h
Tickets abertos fora destes horários serão respondidos no próximo horário de atendimendo com prioridade.